Rodolfo Queiroz lança EP Não Devo Desistir

Rodolfo Queiroz - Não Devo Desistir

Influências da Soul Music regem o EP Não Devo Desistir, primeiro projeto solo de Rodolfo Queiroz.

Lançado no dia 22/05 pelo selo Gang Cristo Music Group, o EP tem conquistado ouvintes principalmente por sua musicalidade, dinâmica e vocais bem trabalhados.

“Em uma semana várias pessoas chegaram em mim falando que ouviram e gostaram do trampo. Pessoas me pararam na rua pra falar. O melhor é chegar na galera com uma mensagem bacana”, disse Rodolfo Queiroz ao nosso site.

São 6 faixas que trazem em suas letras mensagens positivas e de reflexão, como o próprio nome do EP sugere.

“Buscamos criar algo novo e que determinasse um estilo próprio do Rodolfo Queiroz. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, diz Rods, fundador do selo.

Há quase 10 anos envolvido no Rap Gospel, a principal preocupação do cantor foi alcançar as pessoas com letras que as fizessem pensar: “Procurei transmitir minha visão sobre tudo que passamos no dia a dia. Todas as lutas que enfrentamos e que independente delas não devemos desistir”, afirma Rodolfo.

Ouça o EP Não Devo Desistir

Download Grátis

O EP está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube para quem prefere ouvir online, mas se você quiser, pode fazer download grátis do EP completo.

“Nossa principal proposta é propagar a música. Por isso fazemos questão de disponibilizar nosso catalogo para download”, afirma Rods.

Clique aqui para fazer download do EP.

Rodolfo Queiroz

Nascido em Suzano, Zona Leste de São Paulo, Rodolfo Queiroz começou no mundo da música aos 4 anos de idade, cantando hinos congregacionais na igreja. Com 14 anos se dedicou ao estudo em um conservatório musical.

Aos 15 anos iniciou sua carreira fazendo backing vocals e refrões para grupos de rap de sua cidade, foi então que começou a ter um contato mais próximo com o Rap. Em 2013 foi convidado a participar do grupo Gênesis MC’s onde lançou 2 CDs (O Início e A Gang).

Em 2017, assinou com o selo Gang Cristo e lançou o EP Não Devo Desistir, que conta com as participações de Cesinha Oliveira (vocalista da banda Templo Soul), Rods e Pópas Dog.

Em sua carreira, Rodolfo Queiroz já colaborou em dezenas de músicas como convidado especial.

Capa Rodolfo Queiroz - Não Devo Desistir

Capa do EP Não Devo Desistir