Tamo na Pista é o single debutante de MCL Lee

MCL Lee, conhecido também como apenas MCL, é um dos vocalistas do já consagrado grupo de rap Filhos do Leão, e agora apresenta seu trabalho solo com um single debutante.

Lançado pelo selo Gang Cristo, que já assinou produções de Rods e Rodolfo Queiroz, MCL chega com uma música atual e que mantém a raiz lírica do rap de rua dos anos 90.

“O rap sofreu uma mudança muito grande atualmente, perdeu um pouco o valor da mensagem, principalmente no trap. Nossa proposta é resgatar isso”, explica MCL.

Se no Filhos do Leão é mantida a raiz underground do rap, em seu trabalho solo o rapper da zona leste de São Paulo apresenta uma mudança agressiva, buscando na atualidade a base da sua música. “Decidi fazer trap por que é um estilo que eu curto e também é o que tá rolando na cena”, explica.

Lançamento do EP

O single faz parte de um EP que ainda não está em fase de produção “Estou trabalhando em outras músicas com o Rods, vamos transformar isso em um EP e colocar na rua, mas ainda não sabemos como e quando vai ser”, diz MCL.

Quem assina as produções é Rods, cantor e produtor do selo.

 

A música ja está disponível nas principais plataformas de streaming e no YouTube.